quarta-feira, outubro 31, 2007

Amor virtual real

Antes de te conhecer já te amava,
saboreando e apreciando cada letra e palavra tua,
expandi-me para além do meu Ser e descobri assim...
uma nova forma de amor que ainda não sabia que existia.

Um amor entre o físico e o espiritual;
um amor livre de espaço, tempo e matéria: um amor virtual.

Aprendo a conhecer-me melhor ao conhecer-te.

Contigo aprendo a amar incondicionalmente,
a ser paciente e a saber mais acerca dos meus próprios limites.

Através das teclas cinzentas e frias partilhei contigo os meus sonhos,
derramei os meus medos, mas sobretudo rimos que nem uns perdidos...

Chorei sem pranto e enxuguei as tuas lágrimas sem precisar de lenço;
recebi os teus mimos sem o teu toque,
afaguei-te o peito e fiz-te sentir o quanto te queria bem através dos teus olhos.

Por ti senti desejo, ciúme e senti-os tornarem-se ridículos...

Aprendi a confiar nas tuas palavras apenas por intuição ou apenas porque te amo.

Senti a tua falta sozinho na minha casa,
e o que não queria com ninguém aceitei contigo.

Nunca nos pertencemos nem somos de ninguém, mas no entanto já voámos juntos,
e a partir do momento em que nos partilhamos tornamo-nos um do outro e isso,
jamais, nada nem ninguém poderá apagar,
nem o que de ti em mim ficou nem aquilo que de mim te tornaste.

O nosso amor vai crescer, vou cuidar dele bem.
Bem hajas, meu grande amor bem como o meu desejo,
que continuem para sempre na minha vida,
seja sob que forma for.

porque eu amo-te muito e acredita que te amo como nunca amei ninguém.

Jorge Ferreira
29 de Agosto de 2007